Presunto Ibérico (Pata Negra) 24 Meses de Cura

Presunto Pata Negra 24 meses de cura.

Estes presuntos resultam de uma alquimia de saberes  e são uma herança familiar transmitida ao longo de várias gerações. O seu genuíno sabor é fruto de uma seleção cuidada das matérias-primas e do controlo paciente dos processos de salga e de cura. Ao apresentarem um baixo teor de sal são um excelente aperitivo de requinte para a sua mesa. A utilização desta maravilha de sabor é tão infinita quanto a imaginação e o bom gosto de quem opta por incluir estes tesouros da gastronomia portuguesa nas suas viagens culinárias.

Presunto obtido a partir de pernas de porco ibérico selecionados, que após massajadas com sal e especiarias, são colocadas na salga durante um certo período de tempo, que resulta do peso da peça, sendo portanto calculado para 1 dia por Kg -1. Posteriormente são lavadas e enxutas dando-se depois início ao processo de cura prolongada, processo este que nunca é inferior a 24 meses.

Ingredientes: Carne de porco, sal, açucares, especiarias, conservantes (E250,E252) antioxidante (E301).

Peso Líquido: 7,230 kg.

 

Comprar
Preço
200,00€
Adicionar à wishlist
Subscreva a nossa
Newsletter
Marcas
Portuguesas concerteza
2Bstrong 2Bstrong Web Rádio Portugal Online Web Rádio Portugal Online
Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.